Após 8 Meses Em Coma Mulher Acorda Para Contar Terrível Verdade…

Lin Yingying de 22 anos, acordou após 8 meses de coma para acusar o namorado “herói” que tinha ficado ao lado da sua cama como o agressor! A jovem que parecia ser adorada pelo seu namorado, após acordar de coma acusou o namorado de a ter espancado com um rolo da massa deixando  naquele estado vegetativo!

PAY-Liu-Fenghe-at-the-bedside-of-comatose-Lin-Yingying

O namorado chamado Liu Fenghe, tem 25 anos e ficou famoso por ter gasto uma grande quantia de dinheiro (perto de 25.000,00€) em tratamentos para a namorada! Os órgãos de comunicação social chineses rapidamente classificaram o namorado como um modelo a seguir após os elevados gastos na tentativa de curar a namorada e as várias eternas juras de amor de que nunca abandonaria a namorada!

[GARD align=”center”]

No entanto, agora ele está classificado como vilão depois de Lin ter recuperado a consciência e fazer a chocante declaração de que foi ele que a tinha colocado no estado vegetativo. Também revelou que tinha sido espancada por Liu em diversas ocasiões anteriormente.

Lin recuperou a consciência em Maio do ano passado, três meses depois de ter sido levada para casa de um hospital local pelos seus pais. No entanto, manteve o silêncio sobre o motivo da sua lesão na cabeça, aparentemente por medo de Liu.

PAY-Liu-Henghe-right-with-girlfriend-Lin-Yingying

Mês passado, Lin chocou tudo e todos, alegando ter sido colocada no estado vegetativo pelo seu namorado “modelo”! A forte pancada na cabeça ocorreu, disse ela, porque queimou um lote de pão na sua pequena padaria, tendo Liu agredido a jovem fortemente na cabeça com um rolo da massa!

Ela também afirmou que tinha sido constantemente abusada por Liu durante o seu tempo juntos, e que ele a tinha forçado a esconder a verdade, ameaçando a sua vida. A decisão dele ter ficado ao seu lado durante o coma era por culpa e não por compaixão ou amor, disse ela!