Amor De Mãe – Com 52 Anos Dá À Luz Gémeos da Própria Filha!

Kendra e Aaron por várias vezes experimentaram tratamentos de fertilidade, mas nada parecia funcionar. O casal queria desesperadamente ter filhos e já não sabia o que mais fazer.

Justamente quando parecia que toda a esperança estava perdida, a mãe de Kendra, Crystal, tomou uma decisão surpreendente. Com 52 anos, ofereceu-se para gerar um filho para a sua própria filha. Ela estava disposta a tudo para que o sonho da sua filha fosse realidade. Com a ajuda da fertilização in-vitro, milagrosamente Crystal passou a carregar não um, mas dois bebés gémeos para a sua filha!

Os sacrifícios de Crystal feitos durante a gravidez foram monumentais. Ela passou o ano seguinte no Arizona com Kendra e Aaron. Ela estava a milhares de quilómetros da sua casa no Michigan com uma gravidez de alto risco. Recebeu injecções de hormonas diárias e foi submetida a ultra-sons semanais. A meio da gravidez, Crystal começaram a notar um excesso de manchas. Temeu que ia ter um aborto espontâneo, mas os médicos assegurou-lhe que estava tudo bem.

Então chegou o dia do nascimento após 37 semanas de gestação, em Junho de 2008, Crystal deu à luz os gémeos, Domenic e Mia através de uma Cesariana. Mas nem tudo foi um conto de fadas. Crystal durante o parto perdeu bastante sangue e teve uma súbita baixa de pressão sanguínea, a imediata intervenção dos médicos salvou Crystal e permitiu esta história ser escrita com um final feliz.