Assim está a “menina mais bonita do mundo” agora com 15 anos. Que grande mudança!

Quando tinha 8 anos foi considerada a menina mais bonita do mundo, agora com 15 anos mudou radicalmente!


Thylane Blondeau, Rapariga mais bonita do Mundo por reikoshayan

Filha de Véronika Loubry atriz e do jogador de futebol Patrick Blondeau, Thylane Blondeau, nascida a 5 de Abril de 2001 (15 anos), em França, é modelo e atriz. Blondeau estreou como modelo com quatro anos de idade , desfilando para o designer francês Jean Paul Gaultier .
Ela foi lançou a sua carreira de atriz no seu primeiro filme , Belle et Sébastien 2: l’ Aventure.

Blondeau trabalhou tanto como um modelo de criança e um modelo de moda a partir de quatro anos de idade . Quando ela tinha dez anos, ela acendeu controvérsia sobre a sexualização das crianças na publicidade e nos meios de comunicação, devido à sua aparência no suplemento Vogue Paris, Vogue Enfants, em que é tradicionalmente visto como roupas de adultos e maquiagem.

A verdade é que este mundo é cheio de surpresas porque quando nós pensamos que vimos tudo aparece uma história que nos deixa chocados, seja de novas espécies de animais ou pessoas que são incrivelmente belas. Bem essa garota quando tinha nove anos, tornou-se uma celebridade porque foi chamada a garota mais bonita do mundo, com menos de 10 anos tornou-se a capa de milhares de revistas a nível mundial.
16
Muitos estilistas como Prada e escolheram para ser seu modelo, em todos os países do mundo que era notícia porque ninguém poderia acreditar que nessa idade podia ter tal beleza. Ao longo do tempo a sua beleza tudo o que fez foi crescer, como ofertas de emprego como contratos com grandes marcas como Lacoste, aparentemente, ela tem um grande futuro com um monte de trabalho no mundo da moda.

3
Mas, aparentemente, não vai ficar com uma profissão, porque há algumas semanas foi vista no Festival de Cannes, portanto, ter começado com a especulação de que ele pode ser inserindo também no cinema.
21
Agora com 15 anos, tem um corpo com curvas incríveis e um rosto angelical também único, sendo tão jovem está apenas começando em redes sociais, mas poucos meses depois de ter criado seu Instagram conta já tem mais de 320.000 seguidores, definitivamente esta jovem tem um grande futuro à sua frente.

Esta belíssima rapariga também marcou presença no festival de Cannes este ano onde a sua beleza foi incomparavel, veja no video abaixo:

Thylane Blondeau, no festival de Cannes 2016 por reikoshayan