Desta Simples Maneira, Irá Descobrir Se Há Energias Negativas Em Sua Casa!

A nossa casa é o nosso santuário, pelo menos é o que todos dizem! Todos gostamos de ter as nossas casas limpas, arrumadas e com uma disposição de móveis que gostamos – é o que os chineses chamam de Feng-Shui.

Quando um membro da família ou um amigo nos visita, a primeira coisa que devemos fazer é deixar essa pessoa à vontade, oferecendo-lhe uma bebida, um lanche e uma local confortável para se sentar. É nossa obrigação fazer com que aqueles que nos visitam, se sintam bem e tenham uma boa impressão nossa.lar1Um dos nossos maiores medos é ficar sozinho em casa e, muitas vezes, vemos filmes de pessoas sozinhas que acabam por receber visitas estranhas, inesperadas e com más intenções, e de certa forma queremos evitar isso!

Quantos, ao entrarem numa sala, já a sentiram carregada com energia negativa? Certamente muitos. Isso é muito comum, mas é um sentimento que ninguém gosta de experienciar.

Além destas sensações estranhas, também é muito comum desaparecem objetos que deixamos em cima da mesa, e até mesmo as plantas adoecem sem motivo aparente. As energias negativas e presenças estranhas podem transformar a nossa casa num pesadelo, por isso, é necessário encontrarmos um método que nos permita livrar delas completamente. No entanto, por vezes, tudo é produto da nossa imaginação, por isso, em primeiro lugar, devemos saber se realmente estamos acompanhados…

lar4Todavia, o mundo dos fantasmas ainda não é do conhecimento geral. O que são na realidade esses seres? Não se sabe ao certo; tudo o que sabemos é que se movem furtivamente nas nossas casas. Muitas vezes, vêmo-los pelo canto do olho: são um tipo de figura humana de cor preta.E sabe qual é a pior parte? Quando olhamos pare eles diretamente e eles desaparecem: que medo que dá!
lar5

Voltando às energias negativas: não devemos deixá-las acomodarem-se em nossa casa; devemos mandá-las embora, o mais rápido possível, se não queremos que elas se tornem num inferno. Muitas pessoas compram amuletos ou figuras mágicas que, supostamente, assustam esses espíritos, mas normalmente o resultado que estes produzem é nulo.

Quer aprender a descobrir, com certeza, se há ou não presença de energias negativas? Pois aqui está a solução definitiva …

lar6Quando chega ao momento em que não aguenta mais, deve agir imediatamente, antes que tudo piore: esse momento é aquele em que basta colocar um pé em casa e sente imediatamente uma tristeza e desolação enormes.

Bem, os ingredientes para realizar este teste são muito simples e certamente têm-nos no armário da cozinha. Em primeiro lugar, precisa de um copo de vidro – dos que costuma usar na cozinha. Importante: deve ser transparente!

Só mais uma coisa: esse copo que você está prestes a usar, não poderá usá-lo mais; deverá deitá-lo fora, pois ao contrário, alguma presença poderá entrar no seu corpo e controlar a sua mente.

Na sequência, vai precisar de um pouco de vinagre, sal grosso e água. O que deve fazer a seguir? Vire no copo três partes iguais de cada um desses componentes: primeiro o sal, depois o vinagre e, finalmente, a água.

Como poderá então saber se a sua casa está habitada por outras entidades? É muito simples…lar8De seguida, deve levar o copo para o espaço da casa em que você sente que há mais energias negativas; caso não tenha a certeza, comece sempre pelo seu quarto. Não há necessidade de esconder o copo, pode deixá-lo visível em cima de qualquer móvel.

Na manhã seguinte, observe se o copo está igual ao que deixou na noite anterior; se estiver igual, significa que o quarto está livre de qualquer espírito, mas se estiver diferente…lar9Poderá encontrar algo que o aterrorize bastante: que o copo tenha bolhas, que tenham aparecido manchas ou que ele fique verde. Isso significa que existem energias negativas nesse espaço. Nesse caso, para eliminar essas energias negativas, deverá deitar a água do copo na sanita. Para garantir, limpe bem o copo e repita o processo, até que finalmente ele não mude durante a noite. Espero que este conselho lhe sirva para se livrar do mal que se esconde em sua casa.