9 Famosos que confessaram ter vendido a alma ao diabo …

O artigo que vai ler abaixo é um conteúdo viral encontrado na internet. De forma alguma representa a opinião da página, e nem temos a intenção de fazer com que acredite nele. Hoje vamos discutir uma das questões mais controversas e que gera mais medo em todos: vamos falar de um assunto sinistro, e mais que sinistro, demoníaco.

Em muitos filmes, vimos pessoas que vendem a sua alma ao diabo. Por que razão? Principalmente para alcançar a imortalidade e ganhar reputação internacional. Seriam capazes de fazer isso? As 9 celebridades que conhecerão a seguir não tiveram escrúpulos na hora de vender as suas almas a Satanás. Quando virem quem são, vão ficar de queixo caído …pacto1

1. Katy Perry

A cantora norte-americana é uma das mais conhecidas da atualidade. A que se deve isso? Inicialmente, pensamos que era devido ao seu enorme talento, além de sua beleza; parece que não é bem assim, há algo sinistro por trás de todo este sucesso. Numa entrevista recente, Katy Perry revelou algo que deixou os seus seguidores de queixo caído: ela fez um pacto com o diabo para conseguir fama! Ela queria ser popular, sem se esforçar para isso, e, como não teve escolha, abraçou o satanismo.pacto1-1

2. Kanye West

O rapper Kanye West é atualmente casado com a popular celebridade Kim Kardashian. Este casal aparece em todos os meios de comunicação e notícias, o tempo todo. Como é que conseguiram tal popularidade? Muitas pessoas acham que nenhum dos dois é talentoso o suficiente, portanto a sua fama é um mistério. Num concerto, Kanye West disse algo que muitos não acreditaram: ele tinha feito um pacto com o diabo para se tornar popular no mundo do entretenimento! Bastante obscuro…

pacto2

3. Lady Gaga

A cantora norte-americana é uma das mais controversas, tanto nas suas canções como nos figurinos com que se apresenta nas cerimónias de premiação, que são bastante extravagantes. Tudo sobre Lady Gaga está sempre envolvido em alguma controvérsia: quem não se lembra do momento em que ela questionava o seu verdadeiro género? Tudo eram teorias que surgiram na internet … Há vários anos, durante uma performance ao vivo, Gaga revelou que depois de morrer ela vai para o inferno, e disse que seria fenomenal.

pa3

4. Snoop Dogg

Este rapper está atualmente no topo do mundo, embora já tenha bastante tempo de sucesso nos palcos. Os temas das suas músicas não são especialmente agradáveis, mas o seu grande número de seguidores sempre apreciou a arte de Snoop Dogg. Num dos seus videoclips mais famosos, um indivíduo que representa o próprio diabo, vigia-o e sussurra coisas enquanto dorme. Ele queria levá-lo para o lado negro …

pa4

5. Eminem

Continuando no mundo rap, e sempre que nos referimos a este género musical, nunca nos podemos esquecer de referir o Eminem. O cantor norte-americano encantou o público com canções como “Without Me”, “Not Afraid” e “Love the way you lie”.

No entanto, em mais de uma ocasião, ele revelou por que razão entrou no mundo do entretenimento, e é algo realmente sinistro: “Se eu não tivesse vendido a minha alma ao diabo, não teria feito rap; não irei recuperar a minha alma, mas tenho orgulho dela…”pa5

6.Kesha

A cantora norte-americana Kesha já toca em todas as pistas de dança, há mais de cinco anos. A sua canção “Tik Tok”, que ficou mundialmente famosa, e sua colaboração com Pitbull em “Timber” não saíam dos Top 1. A sua voz poderosa é muito característica, tanto que muitas pessoas perguntam-se se realmente vem tudo da sua genética ou há algo mais escondido. É possível que uma canção responda às nossas dúvidas: “Sigo a dançar com o demónio, vendi a minha alma para a morte. Não há como voltar atrás…”

ps6

7. Daddy Yankee

Um dos cantores reggaeton mais famosos do mundo, surpreendeu-nos recentemente com uma notícia trágica sobre si: ele tem pré-diabetes. Devido à sua enorme vitalidade no palco, ninguém achava que este jovem pudesse ter uma doença tão grave. O autor de “Gasolina” e “Llamada de emergencia” sempre se entregou muito no palco. Parece que um pacto com o diabo o ajudou a salvar-se de um tiroteio na sua terra natal – Porto Rico; No entanto, ele ainda manca, o que nunca o deixa esquecer esse momento.

pa7

8. Bob Dylan

Quando se fala da música dos anos 70 e 80, Bob Dylan nunca pode ficar de fora. Com 75 anos, este artista segue ainda em muitas tours por palcos de todo o mundo. Como é que ele encontra energia para isso? Normalmente, uma pessoa da sua idade devia estar em casa a descansar … Numa entrevista, há alguns meses, ele disse que fez algum tipo de pacto com um ser chamado “O Chefe”. Graças a isso, atingiu a fama e continua há tantos anos a apresentar-se aos seus fãs.

pa8

9. Rihanna

A cantora de Barbados foi lançada em 2007, com o seu hit “Umbrella”. A sua voz poderosa e elegante e o seu estilo incrível, fizeram dela um dos principais ícones da música moderna, mas há algo que nos preocupa muito acerca dela: por que razão ela tapa um olho na capa de um dos seus discos? Isto foi, inadvertidamente, revelado pela própria artista: “Porque eu sou uma adoradora do diabo!” É melhor não a deixar com raiva, não ia dar para saber do que ela é capaz…

pa9