O Que A Polícia Encontra Neste Carro É Surreal! Estas Horríveis Imagens São Um Alerta!

A polícia de East Liverpool – EUA, publicou estas chocantes fotografias no Facebook a 8 de Setembro de 2016. As fotos mostram um casal deitado inconsciente no carro, com o filho de 4 anos no banco traseiro. O relatório policial explica o sucedido:

Os ocupantes do carro eram James Acord (47) e Rhonda Pasek (50). A polícia reparou na condução improdente do veiculo que seguia em zigue-zague. Aparentemente, o casal tinha injectado heroína antes do inicio da viagem e ia para o hospital porque não estavam a sentir-se bem. Quando os policiais inspeccionaram o carro, a mulher estava completamente apagada e o homem pouco consciente. Independente do seu estado, o homem tentou ligar o carro novamente para fugir, obrigando os agentes a retirar a chave da ignição. Pouco depois, ele perdeu a consciência enquanto falava com a polícia.O filho de 4 anos do casal estava silenciosamente sentado no banco de trás durante toda a ocorrência. Felizmente, não aconteceu nada ao menino. Os policiais ficaram comovidos e impressionados ao verem esta criança inocente e indefesa, então decidiram não deixar este incidente passar em branco. Para chamar mais atenção para a brutal realidade e as consequências do vício em heroína, publicaram as fotos juntamente com um urgente pedido no Facebook:

“Sentimos que precisamos ser a voz da criança presa nessa situação horrível. Esta criança não pode responder por si, mas nós esperamos que esta história possa convencer outro usuário a pensar duas vezes ao injectar esse veneno enquanto tiver um criança sob a sua tutela.”Os paramédicos que forma chamados ao local de urgência conseguiram salvar Acord e Pasek. Só podemos esperar que estes pais dêem conta do quanto o vício deles afecta o seu filho, e como isso os colocou numa situação de risco. Estas terríveis imagens certamente irão assombrar os policiais até ao fim das suas carreiras e vidas, mas também vão servir como alerta para os outros consumidores desta perigosa substancia, para que desistam e procurem ajuda.