Os Pais Encontram Na Fazenda Decapitado! Quando Veem O Que Estava No Telemóvel Entendem O Porquê…

Hoje em dia, muita gente adora dirigir e praticar esportes com motos, principalmente os mais jovens. Apesar de ser um atividade com bastante adrenalina, ela é também muito perigosa, sobretudo se não for praticada em segurança.

Um rapaz australiano chamado Bradley Willoughby, de 16 anos, também adora fazer saltos com a sua moto. Ele até costuma construir rampas na fazenda onde seus pais vivem. Recentemente, ele teve um grave acidente… mas aquilo que quase o matou não foi o seu meio de transporte, mas sim um acessório que todos nós costumamos usar!

O adolescente estava ouvindo música com auriculares do seu iPhone, que estavam sob o seu capacete, enquanto dirigia. Em um dos saltos, ele perdeu o controle da mota e colidiu contra uma cerca de arame farpado. O impacto foi tão grande que ele quebrou o tornozelo e abriu uma fenda em seu estômago.Mas o que o machucou mais foram os seus fones de ouvido. Quando a sua cabeça atravessou a vedação, ela puxou os auriculares no interior do capacete. Eles prenderam no pescoço e fizeram uma espécie de “efeito guilhotina” que quase decapitou Bradley.Os fones têm bronze no seu interior, e são tão fortes que quase alcançaram a sua traqueia.

Os pais do jovem tiveram que cortar os fios da garganta enquanto esperavam por um helicóptero que o levasse para o hospital.A mãe diz que Bradley sempre foi muito habilidoso e cuidadoso quando estava dirigindo a sua moto. Ele sempre tomou as precauções necessárias, mas não fazia ideia de que ouvir música com auriculares poderia ser tão perigoso. A mulher espera que o acidente de seu filho seja uma lição para os outros motoristas: “Não use fones de ouvido com fios sob um capacete de moto, pois pode ser fatal”.O jovem foi submetido a duas operações, e teve de colocar pontos em sua garganta. Agora, ele já está a se recuperar bem e os médicos dizem que em poucos meses ficará curado.

Alerte todos os motociclistas que conhece para o perigo de usar de fones de ouvido enquanto estão dirigindo. Esse erro pode ser fatal!