Família Chega A Casa E Encontra Cão Baleado! Na Porta, Um Bilhete Explica O Motivo Da Tragédia!

Angie Kaemmerling Laymon e a sua família residem em Oklahoma – EUA. Saíram de casa por algumas horas e quando voltaram encontraram um cenário assustador.

O cão, Bruno, tinha sido baleado e esperava a família triste num canto da garagem.O que tinha acontecido era um mistério, até que a família encontrou na porta da frente da casa um bilhete com uma explicação:Estava escrito no bilhete:

“Estávamos a investigar um crime e o seu cão atacou nosso delegado. O cão foi baleado e você tem que ligar-nos.

Ass: Oficial Rogers”O que aconteceu foi: Um polícia foi à casa para perguntar algumas coisas sobre o bairro e não estava ninguém. O oficial sentiu-se ameaçado por Bruno, que estava a guardar a casa e disparou contra o cão. Isto aconteceu cerca de três horas antes de Angie e as suas filhas chegarem a casa e encontrarem Bruno sangrar.

O ferimento era muito grave e a probabilidade de recuperação era bastante baixa. Além disso a família teve que juntar dinheiro para suportar com as despesas médicas. Apesar de tudo, Angie decidiu manter o nome do oficial que atirou em Bruno em segredo.Angie disse: “Não queria que o problema fosse ainda mais complexo. Imagina se eu divulgasse o nome e alguém fosse fazer justiça com as próprias mãos? E se outras tragédia sem sentido continuasse depois desta?”Infelizmente, Bruno teve que amputar a perna e agora passará por um longo processo de recuperação. Felizmente, está bem e vai ficar saudável. Este cão fez o seu trabalho corajosamente, que era cuidar da casa na ausência dos donos e merece todo amor do mundo!