Este Mulher Vive Com Os Intestinos Fora Do Corpo Em Sacos De Compras À Mais De 20 Anos!

AVISO: CONTEÚDO GRÁFICO! Esta mulher viveu com os seus intestinos fora do corpo por 20 anos e ainda hoje os mantém presos num saco plástico.

Hubei Wuxue tem 80 anos, e aparenta não ter qualquer tipo de problemas com a manutenção dos seus órgãos internos no exterior do corpo, onde mantém discretamente escondidos.

Os problemas de Hubei começaram em 1971, quando foi submetida a uma cirurgia de ligadura de trompas, uma forma permanente de controlo de natalidade comum na China. Infelizmente algo correu mal durante a operação causando uma aderência abdominal  (aderências abdominais podem causar bloqueios intestinais ou obstrução).As aderências abdominais consistem na formação de tecido cicatricial entre os intestinos e a parede abdominal, também pode ocorrer dentro de outros órgãos na cavidade abdominal incluindo as trompas de Falópio e os ovários. Formam-se quando há inflamação dos órgãos abdominais ou da cavidade abdominal. Pode ser causado por cirurgia, tratamentos de radiação, objetos estranhos deixados dentro do abdómen no momento da cirurgia e sangramento interno.

Acredita-se que a ferida da anterior cirurgia anterior de Hubei, fez com que os seus intestinos saíssem do corpo.Incapaz de pagar os cuidados de saúde posteriores, Hubei não conseguiu pagar qualquer tratamento médico adicional ou ter os seus intestinos colocados de volta ao interior do seu corpo. Desde então, vive com os intestinos num saco de plástico que ela, em seguida, coloca dentro de outro saco em torno da cintura.

Segundo a sua família, Hubei vive assim há mais de 20 anos, e parece não ter qualquer problema em ter assim os seus órgãos internos.