Um Pastor Doou Um Rim A Um Paroquiano. Mas Não Imaginava O Que Aconteceria Depois!

Para algumas pessoas esta história pode parecer uma mera coincidência, mas o que reuniu este pastor e o paroquiano parece mais uma obra de Deus.

Numa feira de caridade de produtos caseiros forneados (para juntar fundos para fins beneficentes) o pastor Tim Jones da Carolina do Norte interpretou sua canção favorita “Show Mercy”.

Acontece que o paroquiano Don Herbert também adorava essa música, e baseado na musica espiritual e na fé, o pastor e ele se tornaram amigos. Por puro acaso. Duas semanas depois, Don foi parar no hospital: ele precisava de um transplante urgente de rim.

Nenhum de seus amigos ou parentes do coitado era compatível como doador, e sua esposa até pediu ajuda a desconhecidos nas redes sociais.

Depois de saber disso, Tim Jones pensou que podia ajudar. E depois de alguns exames resultou que seus rins eram compatíveis como nenhum outro dos requisitados pelos médicos do Don.

Quando Jones chegou ao hospital para a cirurgia de doação, os médicos descobriram que atrás do rim havia uma artéria com um aneurisma em etapa mortal. “A artéria estava severamente magra e era como uma bomba relógio que ao se romper causaria a morte instantânea”, conta o próprio Tim.

Mas apesar disto, o pastor doou o rim e os doutores conseguiram neutralizar o problema com a artéria por cirurgia. Deste modo, uma boa intenção salvou duas vidas!

Aproveite e veja o vídeo da semana: