A Sua Filha Entrou Em Coma Ao Ingerir O Que Muitos Jovens Estão Usar E Faz Alerta A Todos!

O que pensa a respeito das drogas? Algumas são necessárias, ou deveriam todas serem banidas? Independente da sua opinião sabemos que uma das piores é o famoso ecstasy.

Os dois casos abaixo são extremamente coincidentes e o farão pensar duas vezes em experimental alguma droga ilícita.

No ano passado Leah Robinson de 16 anos utilizou a droga durante uma festa de Natal. A garota passou mal e teve que ser internada. Sua mãe, desesperada com a situação, resolveu postar uma foto da filha a fim de alertar sobre os perigos da droga alucinógena.

Na publicação, a mãe de Leah escreveu: “Isso é o que o ecstasy faz quando você o toma. Não o tome! Minha bebê. Por favor, fique bem”. O post viralizou e teve mais de mil compartilhamentos.Para que sobrevivesse, Leah foi internada e colocada em coma induzido. Por sorte, ela conseguiu sair do coma dias depois e está em recuperação.

Mas infelizmente nem todos conseguem sobreviver.Em 1995, outra Leah teve a mesma reação ao ingerir a droga. Leah Betts foi encontrada no banheiro de sua festa de aniversário, onde completava 18 anos. Infelizmente ela morreu quatro dias depois, por ter ingerido além da droga exatos três litros de água em um curto período.O ecstasy é uma droga que age no psicológico do usuário, tendo seu efeito por até oito horas.Os prejuízos ao corpo são muitos, incluindo lesões corporais graves. Fica um alerta para passarem longe da droga.

Aproveite e veja o vídeo da semana: