Aquelas coisas que todos os homens adoram e as mulheres quase nunca fazem! Veja só:

Para sobreviverem ao tempo da relação, casais precisam de respeito, confiança e dedicação. Falando assim, até parece que é fácil, que é só aplicar a receita como se fosse fazer um bolo.

Na realidade, muitos poucos casais conseguem um tal entrosamento, pelo menos com regularidade. Geralmente, é nos primeiros meses, quando há o encantamento e um faz tudo o que o outro quer, só para agradar e conquistar a pessoa.

Os homens, por serem tão egocentristas e mimados, uma boa parte deles conserva algumas características de quando eram meninos.Por isso que, muitos deles, depois de um tempo de relação, se afastam de suas companheiras porque elas não costumam fazer coisas com que se identificam.

Para evitar que a relação chegue a esse ponto, de marasmo, se ele não for um babaca completo, você muito pode muito bem ceder em algumas cedências só para agradar o gato.

Confira a seguir as 5 coisas que todo homem gostaria que uma mulher fizesse, mas elas raramente fazem:

1 – Praticar um esporte com ele – Há muitas mulheres que adoram malhar, mas elas gostam de fazer isso sozinhas. No geral, mulher gosta de ir à academia. Mas já imaginou o quanto seria bom esse tempo de vocês juntinhos? A gente aconselha uma boa corrida, que dá para fazer a dois, e ainda aproveitam para perder umas calorias.2 – Pirar no vídeo-game – Principalmente os homens na casa dos 30 anos voltam à infância quando se vêem grudados numa consola. É certo que as mulheres já tão aprendendo a jogar o futebol, mas que tal praticar um karatê kid com ele? É uma boa desculpa para se engalfinharem depois.

3 – Menos é mais – Toda mulher tem seu encanto, já dizia Mandrake, advogado criminalista acostumado ao bas-fond carioca e personagem dos livros de Rubem Fonseca. Por isso, não precisa exagerar. Não se maquile tanto assim, senão fica parecendo uma geladeira.

4 – Carinho – Depois de um tempo, muitas mulheres acabam também por ficarem frias, principalmente depois que os filhos nasceram. Quem sabe seu marido não está precisando de um pouco de carinho?

5 – Usar a camisa do time só de calcinha – Amiga, se a relação está indo por água abaixo,temos aqui uma dica infalível. No dia que o time dele ganhar, vista a camiseta e espere ele chegar só de calcinha.