Babá é filmada com a filha da mãe, então o horrível assalto é revelado!

Todos os pais que trabalham são confrontados com a questão da assistência à infância mais tarde ou mais cedo.

Enquanto muitos pais escolhem enviar os filhos para a creche, não é incomum alguns optarem por escolher uma criadora ou uma babá.

Não importa qual opção os pais escolham, é uma grande responsabilidade para os adultos que são confiáveis para cuidar de uma criança.

A mãe Desiree LaBlanc confiou na recomendação de um amigo quando contratou uma mulher de 28 anos para cuidar de seu filho. Mas isso provaria ser um grande erro.

Desiree mora em Des Moines – Iowa, ela estava procurando uma babá adequada para sua filha.

Depois de um tempo procurando, ela finalmente encontrou uma pessoa adequada, após recomendações de um amigo próximo.

Christina Williamson, de 28 anos de idade, possuía uma creche na área e parecia ser confiável e competente, após ser contratada ficou combinado que a babá enviaria fotos dela e da bebê brincando e ela entraria sempre em contato com Desiree se sua filha tivesse o menor arranhão.Desiree nunca tinha imaginado em seus sonhos mais loucos que qualquer coisa ruim poderia acontecer.

Mas um dia no trabalho, Desiree recebeu um telefonema de seu chefe, que disse que ela deveria ir imediatamente para casa e pegar sua filha na casa da babá.

A verdade logo chegou a Desiree, quando ela falou com o ex marido da babá.

Ele recebeu informações preocupantes de algumas crianças mais velhas e decidiu instalar câmeras ocultas na casa.

Quando olhou as fitas, ele foi direto para a polícia. As fotos falam por si mesmas, mas eu quero avisar que elas podem ser muito perturbadoras para alguns leitores.Felizmente, a babá foi condenada a 5 anos de prisão. Hoje, todas as crianças estão indo bem e não têm efeitos físicos duradouros, informa KCCI Des Moines 8.

Mas este exemplo assustador é certamente um lembrete de ser extremamente cuidadoso ao escolher quem você confia para cuidar de seus filhos.

Aviso: imagens podem ser perturbadoras para alguns leitores!

Clique no botão abaixo abaixo se você também pensa que a sentença que Christina recebeu foi correta para este crime terrível.

Nenhuma criança merece ser submetida a abuso físico ou mental.