Esta mulher semeava o pânico no voo Lisboa-Paris…O que o piloto faz é bom demais!

Uma mulher semeava o pânico no voo Lisboa-Paris, mas o piloto manteve a postura e calma, resolvendo o problema de maneira surpreendente, conseguiu  acalmar a mulher desta maneira simples e genial!

Durante um voo de Lisboa para Paris, poucos minutos após a o voo levantar, uma mulher loira sentada na classe económica levantou-se e foi sentar-se na primeira classe.

A hospedeira viu a mulher mudar de classe e decidiu pedir para ver o seu bilhete.

Então as hospedeira diz à mulher loira que pagou para viajar em classe económica e que não pode sentar-se na primeira classe, tem que regressar à classe económica.

Confrontada com esta situação a mulher loira diz:

-“Sou loira, sou bonita, vou para Paris em primeira classe!”

A hospedeira vê que não consegue demover a mulher, então dirige-se à cabine dos pilotos e explica que está uma loira sentada na primeira classe que pagou bilhete de classe económica, e que se recusa a voltar para a classe económica.

O co-piloto tenta falar com a mulher e explicar-lhe a razão pela qual ela deve regressar à classe económica.

Novamente a resposta da loira é:

-“Sou loira, sou bonita, vou para Paris em primeira classe!”

O co-piloto volta à cabine e diz ao piloto que deveriam contactar a polícia para prender a mulher loira quando chegassem a Paris, porque ela recusa-se a voltar para à classe económica.

Então o piloto pergunta ao co-piloto: “Disseste que a mulher é loira?? Eu resolvo já o problema! Estou casado com uma loira, logo falo a linguagem das loiras!!!”.

O piloto vai ter com a loira e sussurrou-lhe ao ouvido.

A loira responde:

-“Oh, desculpe, não sabia!” , então ela levanta-se e volta para o seu lugar na classe económica.

A hospedeira e o co-piloto ficam espantados e perguntam ao piloto o que disse à loira para a fazer regressar à classe económica, sem confusão, ao que o piloto responde:

-“Fácil, bastou dizer-lhe que a primeira classe não ia para Paris!”