O filho dela recebeu o seu primeiro salário e imediatamente o gastou todo em uma prenda…

Para mim, a verdadeira mensagem de Natal é mostrar amor e bondade aos nossos entes queridos. Mas, infelizmente o Natal tornou-se cada vez mais sobre presentes.

Francamente, não gosto muito dessa tendência – já consumimos muito e há coisas muito mais importantes do que apenas objectos físicos.

Um filho com 21 anos parece entender isso – seu presente de Natal para seus pais é um exemplo perfeito de como o amor pode realmente ser exibido.

Pavin Smith preparou uma carta para sua família. O jogador de basebol foi recrutado pelos Diamondbacks do Arizona, e ao assinar seu novo contrato, o jovem se tornou um milionário da noite para o dia.

Mas Pavin não reagiu como muitos outros jovens atletas que se tornaram milionários. Em vez de comprar um caro carro desportivo ou outras coisas vistosas, ele decidiu agradecer às pessoas mais próximas do seu coração: a família dele.

Em uma encantadora carta para os seus pais, ele revelou o seu presente de Natal para eles: “Obrigado por me criar em uma óptima casa cheia de amor. Por todos os sacrifícios que vocês fizeram para me ajudar chegar a onde eu estou, quero que a nossa casa de família seja vossa.”

Sim, Pavin decidiu pagar o empréstimo todo da casa de seus pais! Assista no momento em que Pavin anuncia seu presente para os pais no vídeo abaixo.

A gratidão e amor deste jovem de 21 anos de idade por seus pais realmente aconchegou meu coração. Compartilhe para espalhar esta verdadeira mensagem de amor!