Homem conduz horas com milhares de litros de água! Agora veja quando ele deixa a água correr…

Os animais são seres magníficos que merecem nosso amor e respeito.

E é uma coisa maravilhosa quando um humano sai do seu caminho para ajudá-los.

Patrick Kilonzo Mwalua do Quénia é verdadeiramente um daqueles raros heróis. Ele faz uma coisa maravilhosa todos os dias – e em troca, ganhou os corações de centenas de animais.

Os animais do Parque Nacional Tsavo West no Quénia são deixados a perecer nas mãos de uma extensa  seca que está atingindo a área.

O parque não teve chuva desde Junho do ano passado e, como explica Patricks: “Se não os ajudarmos, eles morrerão”. E para ele isso não é uma opção.

Então, todos os dias ele dirige por horas até ao parque com 3.000 litros de água fresca.Uma vez que não há água no parque devido à severa seca, os animais tornaram-se totalmente dependentes da ajuda de voluntários humanos, como Patrick.

E o seu belo ato de compaixão não passou despercebido.

Assim que eles ouvem o seu caminhão chegar, eles se juntam ansiosos e flanqueiam Patrick enquanto ele deixa a água fluir.

“Ontem à noite”, diz Patrick, “encontrei 500 búfalos esperando no buraco da água. Quando cheguei eles podiam sentir o cheiro da água. Estavam tão interessados e chegando perto de nós. Eles começaram a beber enquanto eu estava lá. Ficam tão felizes”.

Este projeto foi iniciado por Patrick há um ano. No início, ele alugou um caminhão e simplesmente dirigiu para diferentes áreas do parque.

Agora ele tem vários caminhões e dirige por horas dando a ansiada água.

E é seguro dizer que, sem que ele apareça todos os dias, os animais teriam morrido.

Heróis verdadeiros são uma espécie rara, mas Patrick é sem dúvida um deles.

Se você quiser ver mais, aqui está um vídeo da K24TV sobre o herói desconhecido Patrick Kilonzo Mwalua.

Compartilhe para que mais pessoas possam ouvir sobre esse homem incrível!