Homem nota mulher chorando dentro do Avião e tem atitude inesperada…

O medo é algo natural do homem, é um sentimento de defesa que nem sempre faz sentido para todos, mas que o nosso corpo entende como correto.

Por isso, nos momentos de medo, é sempre bom ter ao seu lado alguém que segure a sua mão e te ajude a ficar um pouquinho mais tranquilo. Foi exatamente isso o que um homem chamado Igor Saraiva fez ao ver uma senhora chorando dentro do avião.

Bom…pela primeira vez em sua vida, essa senhora viajava de avião. Ela estava sozinha e com muito medo, o que fez com que ela começasse a chorar.Nesse momento, Igor percebeu que ela estava insegura por estar sozinha em seu acento, então se ofereceu para sentar ao lado dela durante o voo e segurar sua mão para que ela não sentisse medo. Com isso, a mulher se acalmou e seguiu o resto da viagem muito mais tranquila.

Emocionado com a ação de Igor, seu irmão, Viça Saraiva, postou em seu perfil do Facebook uma foto do momento em que seu irmão senta ao lado da senhora. Ele escreveu como sente orgulho da ação do irmão e a história acabou sendo muito compartilhada.

Veja o texto completo de Viça ao irmão:Muito legal a atitude dele, não é mesmo? Com um simples gesto, ele foi capaz de melhorar o dia de uma pessoa e ajudá-la a superar um momento de muito medo. Esperamos que o exemplo de Igor ajude a inspirar muitas outras pessoas a fazerem o bem e a ajudar àqueles que precisam.