Mulher encontra cadela de rua com 6 filhotes! Olhe bem e veja aquela pequena mão no meio deles.

Já ouvimos muitas histórias de seres humanos salvando animais de diversas situações perigosas. Mas por vezes os papéis invertem

Um dia, uma mulher ouviu abafados gritos vindo algures de um parque de estacionamento nas proximidades de sua casa.

Quando viu uma cadela e seus filhotes – ela também notou algo mais pelo lado do cachorro. Uma pequena criatura que tinha duas pernas em vez de quatro.

Os instintos maternos dos animais são muito fortes. Além disso, os cães são dos animais mais inteligentes e amorosos podemos ter do nosso lado, eles podem facilmente ler se estamos tristes, irritados, felizes ou precisamos de alguma proximidade extra.

Eles também podem mostrar grande empatia e consideração – não apenas para com a sua própria espécie.Esta é Way, uma cadela de rua. Acabou de dar à luz vários pequenos cachorros. Para uma cadela que vive na rua, não é fácil ser mãe. A comida é escassa, e os outros cães de rua e os humanos por norma só prejudicam os pequeninos.

Cadela com um coração de ouro

Apesar de Way ser uma cadela de rua, ela prova que os cães têm muita empatia – não apenas para os seus próprios cachorros.

O Inverno ia a meio quando Alejandra Griffa, que morava nas proximidades, ouviu abafados gritos na janela. Ela saiu para investigar – e quando Alejandra chegou perto da cadela de rua, viu algo chocante.

Um pequeno bebê humano

Huddled perto de Way e seus cachorros eram um bebê de um mês. A mãe do bebê, de 33 anos de idade, a deixara morrer no frio do inverno – mas Way estava determinado a parar isso acontecendo.

A cadela pegou o pequeno bebê como uma verdadeira mamãe e o manteve apertado contra o frio do inverno, para manter o pequeno tão quente quanto possível.Alejandra pegou o bebê e levou-a diretamente para o Hospital onde os médicos conseguiram confirmar que o bebê recuperaria bem.

Graças a Deus, pelo caminho estava lá uma boa mamãe de cachorro que salvou o pequeno bebê de uma morte segura. Nós não sabemos o que aconteceu com o Way depois do seu resgate – mas eu espero que ela tenha encontrado uma casa amorosa que a trate da mesma maneira que ela tratou esse pequeno bebê indefeso.

Mãe do bebé é encontrada

O ato surpreendente de Way realmente mostra a empatia de um cão e seus bons instintos.

Após a realização de uma investigação, as autoridades locais conseguiram encontrar a mãe do bebê que sofria de depressão grave. A CNN informa que a mãe agora buscou ajuda psicológica.

Os cães nunca deixam de me surpreender. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook se você concorda!