Os pais se recusam a ter o aborto. 3 meses depois, a mãe descobre algo ao jantar que a leva às lágrimas…

Dar as boas-vindas ao mundo do seu primeiro filho é uma enorme mudança de vida.

O amor que você sente é como nenhum outro, e você não pode deixar de rezar para que tudo corra bem com o seu pequeno.

Quando Sara Heller teve o seu primeiro filho – um pequeno menino chamado Brody – foi um grande alívio, mas também havia muita preocupação.

Sara e seu parceiro Chris Eidam descobriram algo sobre Brody quando Sara estava com 24 semanas de gravidez.

Aviso: imagens fortes à frente.

O ultra-som de Sara mostrou que Brody tinha um lábio duro e uma fenda no céu da boca. Em algumas crianças é um pequeno buraco no lábio, mas no caso de Brody, o buraco era desde o lábio até o nariz.

É claro que os pais de Brody estavam preocupados quando viram as imagens do scan, mas decidiram fazer algo completamente diferente sobre o diagnóstico de seu filho.

Os médicos disseram que havia apenas 9 casos como Brody’s no mundo.

“Eles nos perguntaram se queríamos manter a gravidez”, diz Chris Eidam à Omaha News.

Mas Sara e Chris foram inflexível que teriam seu bebê.Sara disse que queria mudar a forma como as pessoas olham as crianças com o problema de Brody.

É bom orgulhar-se do seu bebê, independentemente das circunstâncias. Queríamos divulgar os lábios e céus da boca fissurados”, diz a mãe ao Today.com.

É durante o segundo e terceiro mês de gravidez que o rosto do feto se desenvolve e as diferentes partes faciais crescem juntas.Cerca de 2.650 bebês nascem todos os anos com algum tipo de lábio, mandíbula ou céu da boca fissurado nos EUA. Os especialistas ainda estão tentando descobrir mais sobre o porquê disso acontecer, mas é sabido que a genética familiar desempenha um papel importante em cerca de um quinto das crianças afetadas.

As crianças nascidas com céu da boca fissurado muitas vezes sofrem múltiplas cirurgias e tratamentos para aprender a comer e conversar normalmente.

Sara e Chris, que não podiam pagar uma operação, estavam determinados a mudar as percepções das pessoas sobre o lábio e céu da boca fissurado.

Sara recebeu muitos comentários insensíveis no Instagram depois de fazer o upload das imagens de seu filho.Uma pessoa escreveu:

“O que há de errado com o rosto dele?”

Sara diz que não estava apenas chocada com o comentário, mas também não estava preparada para defender a aparência de seu filho enquanto ele era apenas um bebê recém nascido.Sara explicou:

“Eu decidi educar, em vez de criar um confronto, porque é isso que eu quero que Brody faça no futuro, vou querer que ele eleja, para ser um defensor de crianças mais jovens que ainda não têm sua própria voz”, Sara. diz ao Today.com.

Uma noite, não há muito tempo, Sara estava jantar fora com Brody e alguns de seus amigos.

Quando todos comeram, o empregado que servia Sara enfiou algo na mesa que parecia um guardanapo. No entanto, Sara logo descobriu que era um cheque dobrado. A mãe dificilmente conseguiu compreender o que viu. Havia um cheque de 1000 dólares junto com uma nota: “Para o seu belo bebê”.“As lágrimas imediatamente caíram de meus olhos e a felicidade que meu coração sentiu é indescritível”, diz Sara.

O generoso e surpreendente presente ajudou Sara e Chris a pagar alguns dos custos de saúde de Brody.

A última operação de Brody ajudou a reparar o lábio.Brody está curando bem e tem mais operações marcadas para quando tiver entre 9 e 12 meses de idade.

Graças a médicos e cirurgiões habilidosos, Brody poderá comer e conversar no futuro. Enquanto isso, até a próxima cirurgia, ambos os pais são muito gratos pelo gesto gentil que receberam.Um surpreendente gesto de um estranho fez uma enorme diferença para esta família, que precisa de todo o apoio que conseguir obter!

E os seus corações só derretem ver esse bebê maravilhoso e feliz! Tenho certeza de que o futuro será brilhante para este menino. Com pais tão amorosos e sábios, Brody percorrerá um longo caminho!Às vezes, o mundo é um lugar bastante agradável e o gesto de um desconhecido pode fazer uma grande diferença!

Vamos fazer da história de Brody um exemplo de generosidade e bondade. Compartilhe se você também pensa que todas as crianças merecem amor, respeito e a melhor chance na vida, não importa o que parecem!