Ele pediu o divórcio em carta para esposa, mas a resposta dela o fez arrepender de todas as palavras!

Em um mundo que cada vez pode parecer mais sombrio, sério e chato, uma anedota engraçada é sempre bem-vinda.

Eu não sei se você já leu isso antes, mas, se não, deveria dar uma risada. E se você já tiver lido, tenho certeza que isso vai fazer você rir novamente.

Tem todos os ingredientes de uma história divertida – drama, vingança e um final inesperado…

Começa com a carta de um marido pedindo a sua esposa o divórcio. Mas é a brilhante resposta de sua esposa que recebe todas as risadas. Compartilhe-o se ele também lhe dá uma boa risada!

Querida esposa,

Estou escrevendo essa carta para lhe dizer que vou deixar-te para sempre. Eu fui um bom homem para você durante 7 anos e não recebi nada em troca por isso. Estas duas últimas semanas foram um verdadeiro inferno.

Seu chefe me chamou para dizer que você abandonou seu emprego hoje e essa foi a última gota.

Semana passada, você chegou em casa e nem sequer notou que eu tinha um novo corte de cabelo, tinha cozinhado sua refeição favorita e até usava um novo par de boxers de seda. Você comeu em 2 minutos e foi direto para dormir depois de observar todos os seus sabonetes.

Você não me diz que você me ama mais; você não quer ter relações ou qualquer coisa que nos conecte como marido e esposa. Ou você está me enganando ou você não me ama mais; tanto faz! Seja o que for, eu vou embora.

Seu EX-Marido

P.S. não tente me encontrar. Sua IRMÃ e eu estamos nos mudando para West Virginia juntos!

Caro Ex-Marido,

Nada fez mais ou melhorou o meu dia do que receber sua carta. É verdade que você e eu nos casamos há 7 anos, embora um bom homem esteja bastante longe do que você esteve.
 

Eu presto tanta atenção aos meus sabonetes porque eles afogam suas constantes queixas. É pena não funcionar. 

Eu percebi quando você cortou o cabelo na semana passada, mas a primeira coisa que me veio à mente foi: “Você parece uma garota!” Minha mãe me criou para não dizer nada se você não pode dizer algo legal, então não te fiz um comentário. 

E quando você cozinhou minha refeição favorita, você deve me ter confundido com MINHA IRMÃ, porque parei de comer porco há 7 anos. 

Sobre esses novos boxers de seda: eu me afastei de você porque o preço de de 49,99 dólares ainda estava neles, rezei que fosse uma coincidência que minha irmã me tivesse pedido emprestado 50 dólares naquela manhã. 

Depois de tudo isso, eu ainda amei você e senti que conseguimos resolver isso. Mas quando acertei a loteria e ganhei 10 milhões de dólares, desisti do meu emprego e nos comprei 2 ingressos para a Jamaica. Mas quando cheguei em casa, você se foi. Tudo acontece por um motivo, eu acho. Espero que você tenha cumprido a vida que você sempre quis. Meu advogado disse que a carta que você escreveu garantiu que você não terá um centavo de mim. Então tome cuidado. 

Assinado,
Sua ex-esposa, cheia de dinheiro e livre de você.